quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Gata enviada em pacote por engano









Cupcake





A gata Cupcake passou oito dias nos correios do Reino Unido após ser empacotada e despachada por engano em uma caixa de papelão.

A dona, Julie Baggott, de Falmouth (Cornualha, Inglaterra), não se deu conta de que a bichana havia se escondido na caixa em que havia colocado DVDs para enviar para um cliente.

Oito dias depois, Cupcake chegou ao destinatário, em Worthing (West Sussex, Inglaterra).
O cliente de Julie ficou assustado com o item que ele não pedira e que pulara assim que a caixa fora aberta.

O animal foi levado a uma clínica veterinária com quadro de desidratação. Mas Cupcake reagiu bem ao tratamento, contou reportagem do "Guardian".
Cupcake, cuja dona havia iniciado campanha para encontrá-la, retornou finalmente para casa.

"Quando percebi que ela estava sumida, duas semanas atrás, fui um sentimento horrível. Procuramos por ela em todos os lugares. Eu me sinto péssima pelo que aconteceu",disse Julie à BBC. 


A gatinha siamesa "Cupcake" sobreviveu a oito dias de viagem e percorreu mais de 418 quilômetros pela costa britânica.

Segundo a Sociedade Real para Prevenção da Crueldade contra Animais, a gata chegou ao destinatário que, assustado, enviou o animal ao órgão: "todo mundo ficou encantado quando encontramos um microchip nela e mais ainda quando conseguimos entrar em contato com a dona imediatamente", publicou o veterinário que cuidou de Cupcake em seu blog.
Cupcake e Jullie: reencontro na clínica veterinária

Segundo o veterinário, a gatinha foi encontrada desidratada e precisou de tratamento intensivo para se recuperar. Os donos, que colocaram cartazes pela cidade para localizar o animalzinho, viajaram à cidade para reencontrar-se com Cupcake.





Fonte: terra.com.br/catclub.com.br/BBC Spotlight

Nenhum comentário:

Postar um comentário