quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Mochila para levar gatos: diferente de tudo









por gato legal.







Como proprietário de um animal de estimação, e alguém que passou por algumas horas mais sombrias da vida com a companhia de meus gatos, eu entendo que eles são muito mais do que apenas animais de estimação - eles são nossos parceiros na vida, são pequenos anjos que foram enviados para nos alegrar. Para mostrar minha gratidão pelo companheirismo do meu pequeno anjo, eu dediquei meus projetos a eles como um sinal da minha apreciação. 




Como alguém que cresceu com gatos durante toda a vida, tornaram-se tão familiares e confiáveis ​​para mim que não só sei o que os donos procuram, também sei o que os gatos gostariam. 


A maior aspiração de um amante do gato é continuar a projetar e entregar os melhores produtos para que todos os gatos possam desfrutar exatamente como os meus pequenos anjos têm. Como um bom pai de gato e um desenvolvedor de design de produto, eu sei que talvez eu não seja o melhor empresário; portanto, a porta está aberta a diferentes formas de cooperação e colaborações. Se mais puder ser feito para gatos, então por que não? Meus pequenos anjos adoram os produtos de U-Pet, o seu também, acredite em mim! 






Tom Stevenson,
U-Pet Chief Design Officer / Presidente 
Tomstevenson.upet@gmail.com

Acompanhe U-Pet no Facebook Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário