domingo, 15 de outubro de 2017

Golden Retriever adota Gatinho








 por revistacasaejardim.globo.com


Gatos e cachorros são inimigos naturais, certo? Nem sempre.

No caso da gatinha Ichimie e da golden retriever Ponzu surgiu uma relação que ultrapassa a boa convivência. A cadela adotou uma filhote de outra espécie, rejeitada pela mãe biológica e abandonada. 



O dono de Ponzu, o japonês Jessie Pon, trouxe a pequena para casa. A interação entre os bichos não poderia ser melhor. A cachorra cuidou da bebê como se fosse sua mãe. Isso inclui brincar, lamber e até dormir juntas.




Hoje Ichimi é uma gata adulta e forte. Imagens fofas desta história são publicadas na conta no Instagram do dono, com 91 mil seguidores que acompanham de perto a evolução da gatinha abandonada e sua amizade com a cachorra.




Se a interação parece inusitada, saiba que, antes da chegada de Ichimi, Ponzu já tinha uma companheira felina. Wasabi foi resgatada por Jessie Pon de um ataque de corvos, mas acabou morrendo em agosto. Segundo o dono, a cachorra ficou muito triste e somente se recuperou com o surgimento da nova gatinha. 



---------------------------


Em um outro caso: Um cão por nome de BRANCÃO vivendo em uma borracharia, demonstrou todo o amor ao adotar e cuidar de uma família de filhotes de gatos que foram rejeitados pela mãe. É fantástica a demonstração de carinho entre os animais,mesmo ele sendo macho,cuidando e protegendo os filhotes de gatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário