terça-feira, 24 de outubro de 2017

PitBull Adotada a melhor Babá de Gatos do Mundo








por Renata Medeiros(*)



Hema é uma cadela resgatada da raça Pit Bull e por incrível pareça, ela está fascinada com os gatinhos de acolhimento. Tudo o que ela quer fazer é lamber e cuidar dele. Quem teria pensado que um Pit Bull resgatado das ruas e com algumas cicatrizes no rosto seria uma boa mãe para gatinhos?



Tudo começou há alguns anos, quando Hema chegou na Humane Rescue Alliance, Washington, DC – um centro de resgate e acolhimento de animais em risco. Ela foi encontrada como um cão perdido, mas estava com muitas feridas de mordida.

Adotada por Marissa Clingen, da associação Humane Rescue Alliance Washington, esta pitbull maltratada finalmente encontrou sua vocação: Hema hoje é babá de gatinhos.





Considerando que ela teve um começo tão difícil na vida, ainda assim era uma bastante amorosa. Talvez por isso, quando sua Clingen, sua dona, se aproximou do abrigo um dia, ela imediatamente se apaixonou por Hema e levou-a para sua casa assim que pôde.




“Tudo o que ela quer é lamber e fazer carinho neles. Quem ia pensar que uma pit bull abandonada nas ruas, com cicatrizes no rosto seria uma ótima mãe de gatinhos?”, disse Marissa.







Clingen trabalhava como criadora de gatinhos voluntária e ficou absurdamente surpresa ao ver Hema exercer tão o papel de mãe. Confira mais fotos dessa linda e improvável família:




“Hema começou a colocar as patas por baixo da grade do canil e mordiscou o dedo de Marissa. Nós tiramos ela do canil para conhecê-la. E o “só uma olhada” terminou comigo preenchendo a papelada da adoção e comprando uma coleira e uma guia!”




Fonte: blog.catclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário