sexta-feira, 16 de março de 2018

Cão se recusa a sair do lado de gatinha abandonada



Amizades entre espécies de animais sempre nos deixam emocionados! Desta vez, estamos apaixonados pela gatinha Pretzel e seu amigo cão Morty. Somente algumas semanas atrás, uma professora de escola, Kimberly, escutou os pequenos miados de Pretzel. 

“Eu me virei e a encontrei sozinha, com seus olhos fechados e grudados. Eu a peguei, encontrei uma toalha de praia em meu carro e a coloquei em uma caixa”.


Pretzel, com somente quatro semanas de idade, estava perigosamente magra. Kimberly levou a pequena gatinha para casa, começou o tratamento para seus olhos logo em seguida e a alimentou com mamadeira o dia inteiro. Talvez, sentindo que Pretzel precisava de um amigo, Morty veio cumprimentá-la, e o resto é história.



Kimberly estava nervosa sobre como Morty reagiria à Pretzel, mas o cão lambeu a gatinha com gentileza e logo os dois se tornaram inseparáveis.



Pronto! 

“Pretzel pensa mesmo que Morty é sua nova ‘Mãe’. Ele é tão delicado com ela” 

Pretzel continua a prosperar, triplicou seu peso desde quando foi resgatada e seu melhor amigo Morty está ao seu lado a cada passo dessa jornada para garantir que ela esteja bem!

Pretzel ama explorar sua nova casa, ela ama ver os pássaros desde a janela e ela cabe com muito orgulho dentro de um copo da Starbucks®!

Estamos tão felizes por Morty ter se tornado a “mãe” de Pretzel e esperamos que os dois tenham muitas lembranças felizes juntos!

Quando a temporada de nascimento de gatinhos chega, os abrigos por todo lugar ficam prestes a ser inundados com montes dessas bolas de pelos. Você pode ajudar o abrigo de animais da sua região fazendo lar temporário para um gatinho (ou dois!) enquanto eles esperam por seus lares definitivos. Isto também ajudará a liberar mais espaço para mais animais. Confira estas dicas sobre como ser um pai temporário incrível para te ajudar a começar!

Para ficar a par da amizade de Pretzel e Morty, siga-os no Instagram!



Por Michelle Neff / Tradução de Alice Wehrle Gomide


Imagens: Pretzel The Kitten/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário