quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Super Ideias para proteger sua árvore de Natal dos bichanos




por OliveiraACarlos.



O Papai Noel bate à porta e você ai pensando o que fazer para montar sua árvore de Natal e ao mesmo tempo protegê-la dos gatos. Digamos, para não ferir a auto estima do seu bichano, que você vai proteger o seu bichano da árvore que, pode ter vida própria e desmontar-se em cima do seu gatinho, como nessa imagem abaixo:


Pode até ser que dê algum trabalho mas, além de moderno e mais em conta, monetariamente falando, pendurar os enfeites no teto evitam alguns problemas, além de fazerem o seu gato se exercitar toda ve que olhar o teto. 


É preciso que o seu bichano não seja daqueles que se magoa à toa, pois ele pode perceber que colocar a árvore de natal numa "redoma" foi proposital:


Mais um exemplo de como evitar "acidentes" entre árvores de natal e seus gatos. Claro que você pode precisar de mão de obra especializada para "colar" a árvore no teto, mas certamente sairá mais em conta do que ter de comprar outra e mais outra árvore 


Abaixo uma solução mais econômica e - por que não? - bem artística para marcar o seu Natal, além de afastar o seu bichano de "acidentes". 



A "proteção" abaixo só pode ser utilizado desde que seu bichano nunca tenha se sentido preso quando, por exemplo, fica um ou dois dias em hotelzinho, daqueles que tratam seu pet como um condenado por crime.



Mais uma "grande" ideia de como proteger sua árvore, ooops, digo seu gatinho da árvore de Natal.


Solução bem drástica é a que "sugerimos" a seguir, desde que seu bichano já tenha tido algum problema enquanto você usa o aspirador de pó: o medo daquele barulhão esquisito vai certamente evitar que seu gatinho chegue perto da árvore.


Bem, as ideias foram "lançadas", convém que você escolha a melhor, talvez a mais econômica mas jamais esquecendo que enfeites de natal e árvores natalinas nem sempre combinam com gatos. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões; no mais Feliz Miau, digo Natal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário